casadoxadrezkabab@gmail.com...............................Coordenadas GPS: Latitude: N39º15'43,4" . Longitude: W8º34'56,7"
Blog optimizado para o navegador (web browser) Google Chrome.

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Casa do Xadrez referido pelo Semanário SOL online!


Andava o Russo a por as notícias em dia, quando deu com esta entrevista no SOL ONLINE , de ontem à tarde. Uma entrevista com o António Fernandes: os motivos da sua saída da Academia de Xadrez de Gaia e ainda sobre o “caso selecções Olímpicas” !

Esta já é a 2ª de uma entrevista com três partes. A terceira parte será publicada Na próxima 5ª feira, 2 de Abril, conto concluir a publicação, com a 3ª parte.

Mas a referência a esta entrevista não é só pela mesma mas é porque são referidas como fontes alguns dos Blogs de Xadrez mais activos, como o da Casa do Xadrez, o Xadrez Vigoroso, o Ala de Rei e o Xadrez - MCP.

É reconfortante saber que mais gente do que pensamos segue as notícias do nosso Blog, que tanto trabalho dá a fazer e manter !

Para quem não leu: o início da entrevista...

.

4 comentários:

Anónimo disse...

Na verdade, o que o Russo consultou foi a plataforma de blogues do Sol, onde está alojado o Xadrezismo, blogue que realizou e publicou a tal entrevista ;)

Ou seja, ainda não saltamos da blogosfera para os media.

Ainda... ;)

ElToreroBombero disse...

Pois, afinal não é ! :(
É um blog Xadrezismo (que está alojado no sol-online)...

Fica aqui a correcção.

Sorry...

António Russo disse...

E o Russo sou eu ? Sou...!!!
Claro que nunca disse que foi o semanário Sol que fez referência ao blog da Casa do Xadrez. O que disse é que o excelente blog "Xadrezismo" fez uma referência a este, no âmbito da entrevista ao GM António Fernandes...
Depois ainda dizem que há árbitros que erram... LOL

Pinóchio disse...

Deve ser a mentira do dia 1º de Abril!