casadoxadrezkabab@gmail.com...............................Coordenadas GPS: Latitude: N39º15'43,4" . Longitude: W8º34'56,7"
Blog optimizado para o navegador (web browser) Google Chrome.

sábado, 20 de setembro de 2008

Dediquei-me à pesca...

Seguindo os conselhos sábios de alguns, de vez em quando dedico-me à pesca...
Esta foi uma dessas noites.
Uma pescaria com uns amigos que rendeu meia dúzia de peixinhos (entre robalos, bailas, ferreiras e sargos) a cada um.
Nada mau porque normalmente há grade ! ;)







Qualquer dia troco mesmo o xadrez por isto !

.

4 comentários:

Unknown disse...

Ó Pá, tem mas é juizo.
Trocar o xadrez por uns peixinhos desses?
Se ainda fossem umas "boas fanecas"...
Não sei se me estás a perceber?
Ainda por cima em companhia de uns gajos feios.
E as gajas onde estavam? Vocês esconderam-nas não é?
Não convinha que o resto do pessoal soubesse.
Tu para mim vens de carrrinho...
Um abraço
Afonsov
www-mcp-crazychess.blogspot.com

Anónimo disse...

Mesmo só apanhando os jaquinzinhos e petingas acho que tens mesmo mais futuro que no zadrez, e o mau feitio na pesca passa com agua fria. Lá estilo têm vocês, mas a pescar isso, nem que me pagassem eu permitia que me fotografassem

Anónimo disse...

E pá não troques! O Mundo precisa das tuas partidas para analisar bom xadrez :)
Se abandonas, o xadrez nunca mais será o mesmo, sem ti !
Há pouco tempo o Kasparov, agora tu, algo se passa para os Gurus do xadrez abandonarem a modalidade :(

Anónimo disse...

Eu diria mais. Ao menos abandona por algo que se veja ! LOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLL !!!!