casadoxadrezkabab@gmail.com...............................Coordenadas GPS: Latitude: N39º15'43,4" . Longitude: W8º34'56,7"
Blog optimizado para o navegador (web browser) Google Chrome.

quarta-feira, 10 de setembro de 2008

5 anos depois...

Passados 5 anos, o Nicholas Lanier resolveu reabrir a sua loja online de material de xadrez. É um acto louvável que alguém resolva investir numa área tão problemática e numa altura de forte crise.
Segundo o proprietário a loja nunca fechou de vez, mas antes esteve em estado de hibernação.
A idade já não permitiria fazer centenas ou milhares de Kms, de torneio em torneio, montando bancas, pelo que a opção foi a de manter apenas a loja na Internet.
Embora sendo uma empresa comercial, a Casa do Xadrez não podia alhear-se de um tão importante evento para a comunidade escaquístíca, ainda para mais com o fecho da MaisXadrez.
Algumas vezes escolas e clubes locais nos perguntaram onde podiam adquirir material de xadrez, e ficamos meio embuchados por não sabermos informar. Agora já sabemos!

7 comentários:

Unknown disse...

A loja da MaisXadrez em Mem Martins fechou??
Não sabia... segundo o site oficial deles ainda andam por lá a funcionar e com bons descontos nos produtos.
Talvez esteja desactualizado...

Anónimo disse...

Coitado do Miguel!! A única coisa que sabe bem é que o Benfica é o maior clube do mundo!! AHAH

Anónimo disse...

Oh Russo,o xadrez é uma área problemática? Que querias? Que não houvesse problemas nessa área? Afinal ainda hoje te gabavas que embora havendo jogo da selecção nacional de futebol os jornais quase só falavam do Benfica!! Entendes agora que o xadrez seja uma área problemática? Afinal somos poucos não é? Que esperavas? Ou aqui a tua opinião já é diferente?

Anónimo disse...

É impressão minha ou este gajo anda a ficar "paranoico" com o Benfica ?! Qualquer dia até já és sócio mesmo !
:))))))

Já agora, o Carlos Dias também tem uma "loja virtual" de material de xadrez... ou será que também já fechou ?! Acho que não.

Unknown disse...

Só uma nota... o "miguel" que fez a pergunta não é o mesmo que o "miguel" do Benfica.
(Reparem que há um que tem o link azul e o outro não)

Anónimo disse...

sim, sim ! É bem verdade. Há migueis e Migueis ! ;)

Xeque-ao-rei disse...

Não baralhem o homme... É que fica tão baralhado que ainda se passa para o Benfica. Com um pica-miolos desses, tenho de mudar de clube. LOL :) :D :) :D