O carteiro que roubava os cheques das reformas aos velhos pensionistas, morre e vai para o inferno. Lá encontra o Diabo que lhe diz:
- Como castigo pelos teus pecados em vida, vais ficar uma eternidade dentro de um imenso tanque cheio de m****, atolado até ao queixo.
Ele olha para o lado e vê a Manela Ferreira Leite dentro do mesmo tanque com a m**** só pela cintura.
O carteiro irritado, chama o demónio e reclama:
- Desculpa lá!! Assim não dá!! Tem dó, eu não roubei tanto assim! Só roubei o dinheiro dos reformados de Vila Nova de Gaia, mas nunca ninguém conseguiu provar nada contra mim e estou aqui quase afogado em m****, enquanto a Manela que roubou a reforma a tantos funcionários públicos e pensionistas, está atolada em m**** só até à cintura?
O diabo, muito zangado, olha para a Manela e grita:
- Manela! Sai já de cima da cabeça do Sócrates!!!!!
2 comentários:
Já ouvi uma variante mais antiga desta anedota com o Cardeal Cerejeira no lugar de Sócrates e Oliveira Salazar no lugar de Ferreira Leite, ou era ao contrário? Já não me lembro, pouco importa!
P.S. A transmissão dos jogos em directo do hotel A S Lisboa ontem foi uma grande confusão, todos os tabuleiros "ao vivo" trocados.
Agora os dados em "pgn" estão certos.
As anedotas raramente são originais. Mudam é os intervenientes. Por cá, contam-se anedotas de alentejanos, como em França se contam dos belgas ou no Brasil dos Portugueses. O que interessa é rir...
Hoje o Pinocrates foi desclassificado da Maratona. Deu em contar mentiras logo ao Km zero que por mais que os africanos corressem, o nariz dele chegou primeiro à meta.
E que mentiras... o PS ia ter maioria absoluta... as sondagens (da empresa do camarada) davam o PS muito à frente, ia reduzir o desemprego, punha os RSI a trabalhar, era engenheiro, relatórios da OCDE favoráveis, etc. Foi só rir!
Enviar um comentário