Ditou o apuramento do Nacional Individual que o Bruno Moreira defrontaria de pretas o Vasco Diogo na mesa 1, na 1ª sessão. O Vasco é MN e caminha a passos de gigante para ser mais um MF português. No ano passado ou há 2 anos fez gato-sapato do (na altura) campeão Mundial Topalov e numa simultânea derreteu-o em poucos lances (se bem me lembro à volta de 30!).
O Bruno Moreira é capaz do melhor e do pior, mas quando joga com pessoal"lá de cima" fá-los sofrer. Há uns anos fez do GM Holandês De Vreught um aprendiz do gambito Morra, pouco depois deu uma torre ao Chemeris e o homem não sabia o que fazer à vida. Agora, não sei o que se vai passar, mas apenas com 10 lances disputados e com um Gâmbito Benko , acredito que o Vasco Diogo se vai vêr da côr do caralho para ganhar ao Bruno.
Mais tarde vamos vêr esta partida .(pronto já vimos e terminou empatada)O Bruno Moreira é capaz do melhor e do pior, mas quando joga com pessoal"lá de cima" fá-los sofrer. Há uns anos fez do GM Holandês De Vreught um aprendiz do gambito Morra, pouco depois deu uma torre ao Chemeris e o homem não sabia o que fazer à vida. Agora, não sei o que se vai passar, mas apenas com 10 lances disputados e com um Gâmbito Benko , acredito que o Vasco Diogo se vai vêr da côr do caralho para ganhar ao Bruno.
* A expressão "ver-se da côr do caralho" paga direitos de autor. É normalmente utilizada pelo Pedro Vinagre e quer dizer neste caso que o Vasco Diogo vai sofrer muito para ganhar o jogo.
Sem comentários:
Enviar um comentário