casadoxadrezkabab@gmail.com...............................Coordenadas GPS: Latitude: N39º15'43,4" . Longitude: W8º34'56,7"
Blog optimizado para o navegador (web browser) Google Chrome.

quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Não os amassem muito !



Hoje não sabia o que escrever no blog. O Ricardo Sousa depois de ontem ter ganho a sua partida e ter dado sinais de recuperação, hoje empatou com um adversário menos cotado. A Bianca, perdeu ontem e hoje empatou com a jogadora numero 45, estando actualmente no 51º lugar, seu lugar de entrada. Por isso, e como não havia boas notícias para dar, e más/razoáveis já bastava assim, fiquei sem assunto ! Eis quando deparei com a lista de inscritos para o Campeonato Nacional Absoluto - Fase Preliminar 2008 e o pessoal da Casa do Xadrez inscrita. O pessoal falava nisso, mas quem conhece este pessoal daqui, e como está perto do Alentejo, vai-se falando, falando, e nunca vai ninguém a nenhum torneio. Daí a minha admiração! Os 4 Cavaleiros do Apocalipse: Victor Ferreira, Pedro Diogo, Bruno Moreira e o Luís António vão à capital para dar ou levar umas porradas. Preparem-se, que eles estão dispostos a tudo ! Peço aos que lhes baterem, que não os amassem muito. É que só temos esses e precisamos deles para disputar para o ano o Nacional da 2º Divisão. :)


Temos estes tabuleiros à espera de alguns

E ainda há outro problema. O pessoal depois vai às 6ªs feiras analisar as partidas, dá-se à tristeza, vai emborcando umas MINIS e depois acabam com o stock rapidamente e fazem aquelas tristes figuras que apareceram nos filmes ! Por isso, tratem-nos bem !



AQUI fica a lista de inscritos

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá Russo.

Espero que os bravos ribatejanos venham mostrar à urbe como é que se joga, a sério, Xadrez.

Queixas-te que não tens notícias?!... ainda não reparaste na 'enorme' representação portuguesa que está a jogar os europeus jovens em Mureck, na Áustria? O Pedro Neves (será?...) não ia nada mal!

Só mais um reparo! Quem me dera ter uma sala de jogo, como a vossa, no meu clube!... Ai!..Ai!..

Cumps,

Carlos Sirgado

Xeque-ao-rei disse...

Não invejes os pobres ! :)
A sala não é nossa, é partilhada com os 3 gabinetes que conheces. Até há uns meses, nós éramos os senhores da sala. Com a ida de uma secção de ciclo-turismo tivemos de a partilhar com esses. A nossa sala é apenas a pequenina onde está o frigorífico.
E não te esqueças que até da velha sala do Inatel fomos corridos e para o pessoal de Santarem poder jogar Xadrez são 24 Kms que têm de fazer (12+12), e o Pedro Vinagre então faz 70 ou 80 Kms...
Isto é que é o xadrez para que a FPX devia "olhar"
Abração