casadoxadrezkabab@gmail.com...............................Coordenadas GPS: Latitude: N39º15'43,4" . Longitude: W8º34'56,7"
Blog optimizado para o navegador (web browser) Google Chrome.

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Simultãnea de Xadrez em Loures




Boa noite,

Luís Santos pediu-me para divulgar a seguinte iniciativa da CDU na campanha eleitoral pelo município de Loures. Anexo o cartaz promocional desta iniciativa.

Luís Santos, apesar de não ser da CDU, nem nunca ter sido (mesmo votando sempre CDU nas autárquicas), apoia quem inequivocamente acredita nos benefícios pedagógicos do xadrez, especialmente em Loures que tanta tradição ganhou no concelho.
'Infelizmente essa tradição tem vindo a esfumar-se nos últimos doze anos', «e a razão não foi económica nem derivada da crise» acrescenta Luís Santos...«Ouvi vários dirigentes e eleitos do PS de 2001 a 2006 insistir que o xadrez deveria acabar porque é uma modalidade conotada com o comunismo. Na época pensei que estavam a gozar..Mas afinal falavam mesmo a sério» concluiu Luís Santos. 


Divulguem pelos Vossos contactos!!! Apoiem o Xadrez!!!
O Xadrez treina o cérebro a pensar. Os benefícios da prática do Xadrez são conhecidos em todo o mundo em muitas vertentes e escalões etários.

Cumprimentos
Ramiro Lopes







Sem comentários: