casadoxadrezkabab@gmail.com...............................Coordenadas GPS: Latitude: N39º15'43,4" . Longitude: W8º34'56,7"
Blog optimizado para o navegador (web browser) Google Chrome.

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

21 de Dezembro de 2012: Fim do Mundo ?




Com a chegada do fim do ano, aumentaram as especulações sobre o término do Calendário Maia. As inscrições esculpidas no século VII pelo povo Maia, guardadas pelo Instituto Nacional de Antropologia e História do México, ganharam destaque nos últimos anos por, supostamente, fazerem alusão ao fim do mundo, pois na pedra há uma referência ao final de um ciclo, que convertida para nosso calendário seria 21 de dezembro de 2012.

Muitos acreditam que isso se traduzirá em desastres e cataclismos naturais - algo muito próximo da concepção cristã do Juízo Final. 

Outros dizem que será o dia em que os Extra-Terrestres nos visitaram, novamente, estabelecendo contacto real.

Outros acreditam que essa data marcará o fim da ênfase materialista da civilização ocidental. 

De qualquer modo, as especulações sobre a natureza dessa previsão estão a aproximar-se cada vez mais da ciência, mais particularmente das transformações que ocorrem ciclicamente com as irradiações solares.



Será assim o fim de um ciclo solar e o principio de outro que se vai traduzir em parte no realinhamento de energias da Terra. 

Assim, poderá faltar a luz (alguns dizem que este alinhamento de energias vai destruir a maioria das infraestruturas de Centrais Elétricas da Terra devido a curto-circuitos - esperemos que não!), as pessoas mais sensíveis poderão ficar com dores de cabeças, dormir mal, andar aborrecidas sem razão aparente, alguns ficaram enjoados ou ansiosos sem razão aparente, mas nada de mais é suposto acontecer. Estes sintomas até já se podem estar a fazer sentir em alguns porque... o dia 21 de Dezembro de 2012 já está muito perto.

Não deverá ser o "fim dos tempos" e deverá marcar "apenas" uma significativa mudança em termos de energias na Terra.

Mas só o saberemos mesmo no dia 21 de Dezembro de 2012.

Aqui fica um vídeo como exemplo do que se vai passar em termos energéticos na Terra... e que se vai refletir depois nas energias de todos os seres vivos, é claro.

http://youtu.be/VcGv_3-fmyo

Apreciem!

Claro que se forem ao You Tube, há vídeos do dia 21 de Dezembro de 2012 para todos os gostos. No dia 21 de Dezembro começaremos a ver quais eram mais reais ou não.

1 comentário:

Anónimo disse...

Se isso acontecesse era da maneira que a Troika e o Gaspar não nos roubavam os salários e os subsídios a partir de 2013.
Nem tudo é mau.... :D