casadoxadrezkabab@gmail.com...............................Coordenadas GPS: Latitude: N39º15'43,4" . Longitude: W8º34'56,7"
Blog optimizado para o navegador (web browser) Google Chrome.

segunda-feira, 19 de março de 2012

ACR VALE CAMBRA/OSCACER 'B' vs. Casa do Xadrez

http://www.acrvaledecambra.com/csm/bm~pix/logo_acr~s600x600.jpg http://2.bp.blogspot.com/_XmVZ7rvsHJQ/S8yP0LtP4tI/AAAAAAAADx8/zi22_HSsna0/s1600/versus+symbol.jpg http://xadrezgco.files.wordpress.com/2010/03/logo_casa_do_xadrez.jpg?w=500




A Casa do Xadrez de Alpiarça, na 6ª sessão do Campeonato Nacional por Equipas 2012, foi jogar fora com a ACR Vale de Cambra/OSCACER 'B' e perdeu por 2,5 - 1,5 .

Parciais:

1º Tab.: Carlos Nascimento - perdeu
2º Tab.: Victor Ferreira - empatou
3º Tab.: Pedro Vinagre - perdeu
4º Tab.: Luis Antonio - ganhou



Ficou assim a classificação geral da 2ª Div. Série B após a 5ª e 6ª jornadas disputadas este fim de semana que passou. Falta só uma sessão para o final.




Com 2 derrotas, foi um fim de semana desastroso para a Casa do Xadrez de Alpiarça.


A ultima sessão será disputada a 15 de Abril e recebemos em Alpiarça o N.A. Cucujães.

.

3 comentários:

Anónimo disse...

No próximo ano jogamos de novo na mesma divisão, provavelmente, o GX Alekhine não tem feito muito melhor...regresso do Palhaço do Xadrez em grande em Vale S. Cosme no sábado passado :)

Palhaço do Xadrez (o próprio)

Anónimo disse...

quem desce na 2ª é o cucujães e o gafanha. Por isso, felizmente, já estamos livres da descida, seja qual for o nosso resultado na última.

Anónimo disse...

Agora que está assesgurada a permanência na II Divisão a uma jornada do términus, espero que para o ano a Casa do Xadrez subirá á I Divisão.
Grande Abraço,
Jacinto