casadoxadrezkabab@gmail.com...............................Coordenadas GPS: Latitude: N39º15'43,4" . Longitude: W8º34'56,7"
Blog optimizado para o navegador (web browser) Google Chrome.

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Estágio da Seleção Nacional de Jovens


not logo FPX


Será já a partir de amanhã, dias 29 e 30 de Junho, que decorrerá no Pavilhão Desportivo Dr. Aristides Hall da Universidade de Aveiro a I Concentração da Seleção Nacional de Jovens de Xadrez 2013.

Organizada pela Federação Portuguesa de Xadrez, esta será o primeiro evento do programa deste ano para os 23 jovens xadrezistas da Selecção, e iniciará o trabalho de preparação para as representações internacionais previstas para este ano, nomeadamente o Campeonato Mundial Júnior e o Campeonato Europeu de Jovens.

O calendário para o fim-de-semana prevê dois dias intensivos de estudo de xadrez em grupo, coordenado pelos treinadores da FPX Vítor Guerra, Paulo Costa, Pedro Rego e Margarida Coimbra.

Estarão presentes jovens de todo o país, desde o Barreiro até Braga, passando por Peniche, Montemor-o-Velho, Aveiro, Porto e Vila Nova de Famalicão, entre outros. A Selecção Nacional de Jovens é composta pelos melhores talentos nacionais. 

O Grupo Principal é composto por Jorge Ferreira, David Martins, Henrique Aguiar, Maria Inês Oliveira, Pedro Neves, Luís Silva, António Vasques e Rita Jorge. 

O Grupo de Observação é composto por Maria Alice Oliveira, Luís Pedro Ferreira, Gonçalo Silva, Vladimir Ulyanovskyy, Inês Lima Santos, Ivo Dias, Ana Raquel Bastos, Guilherme Martins, Ana Inês Silva, Rita Santos, José Francisco Veiga, Hugo Ferreira, José Miguel Santos e Henrique Paiva.

Pode ser consultado em http://www.fpx.pt/web/internacional/documentos toda a informação relativa à Seleção Nacional de Jovens e às participações internacionais para 2013, que será brevemente actualizado depois da 1ª convocatória.







Sem comentários: