É mesmo humor. De um lado a "Nobreza" política e clero, do outro a populaça. Nos primeiros temos os políticos, os filhos deles, noras, genros, e familiares até à 3ª geração, empresários "amigos" e empresas do regime, juízes, militares de alta patente, prof. universitários, jornalistas YES MAN, etc.. Do outro, a populaça. Pobre, carregada de impostos, com o parco património em vias de passar para os primeiros, ora votando numa, ora noutra face da mesma moeda. Não defendendo os tempos da ditadura, a verdade é que os outros políticos na esmagadora maioria iam para ela por vaidade e por necessidade de reconhecimento. Os de agora vão para roubar, para se encherem eles e os seus familiares. Todos muito sérios, muito "inteligentes", muito politicamente correctos. Não voltamos à ditadura. Voltamos aos tempos do feudalismo, com laivos de esclavagismo. Onde oferecem estágios não remunerados e a licenciados da área técnica (engenheiros, farmaceuticos, etc) 500 ou 600 euros por 12 a 14 horas de trabalho e disponibilidade quase total. PQP o 25 de Abril dos cravos!
2 comentários:
É mesmo humor. De um lado a "Nobreza" política e clero, do outro a populaça.
Nos primeiros temos os políticos, os filhos deles, noras, genros, e familiares até à 3ª geração, empresários "amigos" e empresas do regime, juízes, militares de alta patente, prof. universitários, jornalistas YES MAN, etc..
Do outro, a populaça. Pobre, carregada de impostos, com o parco património em vias de passar para os primeiros, ora votando numa, ora noutra face da mesma moeda.
Não defendendo os tempos da ditadura, a verdade é que os outros políticos na esmagadora maioria iam para ela por vaidade e por necessidade de reconhecimento.
Os de agora vão para roubar, para se encherem eles e os seus familiares.
Todos muito sérios, muito "inteligentes", muito politicamente correctos.
Não voltamos à ditadura. Voltamos aos tempos do feudalismo, com laivos de esclavagismo.
Onde oferecem estágios não remunerados e a licenciados da área técnica (engenheiros, farmaceuticos, etc) 500 ou 600 euros por 12 a 14 horas de trabalho e disponibilidade quase total.
PQP o 25 de Abril dos cravos!
Muito bem!
Enviar um comentário