casadoxadrezkabab@gmail.com...............................Coordenadas GPS: Latitude: N39º15'43,4" . Longitude: W8º34'56,7"
Blog optimizado para o navegador (web browser) Google Chrome.

segunda-feira, 19 de maio de 2008

XXI TORNEIO DE ODEMIRA



Veja a classificação em PDF

Tardou, mas finalmente temos a classificação do espectacular XXI Torneio de Odemira.

Venceu o nosso conhecido GM Aleksa Strikovic (que era o 13º à partida)n , seguido do GM Daniel Câmpora e do GM Kevin Spragett.

O melhor português foi o FM Paulo Dias, no 7º lugar.

Certamente o melhor torneio de Semi-Rápidas de Portugal e um dos melhores da península não pode divulgar resultados mais de 24 horas depois.

Senhores organizadores; hoje existe a Internet (mail) e o Fax !!!
Usem-no ! Estão a ajudar à divulgação do xadrez. A comunidade xadrezista fica grata!
.
.

8 comentários:

Anónimo disse...

Pois é...estamos no século XXI mas antes de se atacar a organização do open, deviam era agradecer por uma terra que ningém quer saber para nada e que nunca está no mapa de desenvolvimento do xadrez, organize este evento! Existem muitos locais que usam a net o mail e o fax e não sabem organizar um torneio como este! E se em vez de se criticar a organização deste evento único, pensassem antes em fazer um circuito de clássicas passar por Odemira? Já alguém dos ilustres modernistas da net e mail, se lembrou disso?

Justiceiro Anti-globalização

Anónimo disse...

Porque não pensa em substituir a cor a preto do seu blog? É que quem comenta também agradece!

Anónimo disse...

Quem faz um torneio de xadrez em pleno sec. XXI e não o mantei actualizado a par e passo via net, é treta ! T R E T A !!!

Anónimo disse...

A cor a preto da C.X. está bem. O Blog está muito bem apresentado e as cores estão bem. Se calhar queiras um cor-de-rosinha ?!?
O que tu queres sei eu !!!
:)))))))

Anónimo disse...

Eu acho que o Blog devia ter a cor vermelha... do glorioso SLB.

Xeque-ao-rei disse...

Sr "Justiceiro Anti-globalização" as terras poem-se no mapa divulgando ao MUNDO as classificações finais de um torneio.
Que giro seria fazer um campeonato de futebol, ou de atletismo e divulgar-se os resultados 2 dias depois. A critica serve para TODOS os que acham que os torneios terminam qd. os "figurões" importantes da zona aparecem na fotografia a entregar os prémios.
Se o torneio não tivesse interesse, ninguém se importaria de os resultados não aparecerem. Não é ?
Os "ilustres modernistas da net e mail" afinal acabaram por ser os únicos a fazer essa divulgação desinteressadamente...

Anónimo disse...

Mas não deixa de ser interessante referir que o "barrete" serviu que nem uma luva a este Sr "Justiceiro Anti-globalização".
Parabéns pelo barrete Sr "Justiceiro Anti-globalização" ! :)
Aposto que para o próximo torneio que organizar, já vai ter mais atenção aos pormenores...

Xeque-ao-rei disse...

Não há aqui barretes! Quando se critica é na perspectiva de que a critica seja construtiva. Já tinha criticado da mesma forma o Torneio de Coimbra, e as pessoas não podem ver as coisas como se a quintinha fosse invadida. Quem conheceria Liñares ou Ubeda se não fosse o xadrez ? Essa divulgação acontece com bons gabinetes de imprensa, que cheguem aos Media e aproveitem o (pequeno) interesse dessa gente.