casadoxadrezkabab@gmail.com...............................Coordenadas GPS: Latitude: N39º15'43,4" . Longitude: W8º34'56,7"
Blog optimizado para o navegador (web browser) Google Chrome.

sábado, 10 de maio de 2008

O que aconteceu à A.X.S. ????

Aqui fica a sugestão para a próxima discussão neste Blog. Que raio aconteceu à A.X.S.(Associação de Xadrez de Santarém )?!? Tantas promessas, tanta indignação contra certas pessoas... e depois "desaparecem" ??? Sim, porque ninguém oficialmente se despediu mas... também nuuuunca mais ninguém os viu !
...

4 comentários:

Anónimo disse...

Eu quando estive preso vi lá na minha Russia uns pissoas que diziam ser dus Portugali. Sriam elis ?

Anónimo disse...

Fónix...

Anónimo disse...

É o costume. Não posso dizer que não fiquei decepcionado com a actuação da Direcção toda.
Uma pessoa até pode não ter tempo, mas tem de saber sair. Pelo menos, cumpriam-se as regras !
Dai eu dizer que TODA a Direcção e A.G. aparentam sair bastante mal vistas deste processo... A Rita pode não ter tempo para dirigir a AXS mas tem de saber sair E, caso não saiba, o resto da Direcção devia obriga-la a sair como mandam as regras. E... se ainda fosse preciso, diziam à AG para tomar providências e obrigar a Direcção a sair como mandam as regras !
Enfim... NINGUÉM quis saber, é o que se entende disto tudo. Andei eu a gastar gasoleo e portagens para deslocar-me várias vezes até T.N. mas nada adiantou...

Anónimo disse...

O Russo, o Vitor Ferreira, o Paulo Marçal e o Paulo Costa é que podiam pegar nisto agora... ;)