casadoxadrezkabab@gmail.com...............................Coordenadas GPS: Latitude: N39º15'43,4" . Longitude: W8º34'56,7"
Blog optimizado para o navegador (web browser) Google Chrome.

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Aulas, Ensino e Concentrações de Xadrez




Bom dia,

a FPX deseja lançar no seu site uma área onde se consiga juntar a informação para toda a sociedade, no que toca a oferta de serviços de Aulas e Ensino de Xadrez, ou apenas o horário semanal que possa existir nos clubes onde há concentrações para a pratica informal de Xadrez. Desta forma, podemos todos, contribuir para angariar mais jogadores e aumentar a nossa base de xadrezistas.

Assim, pedíamos que nos enviassem as informações respeitantes aos serviços que as Associações ou Clubes poderão fornecer:

- Entidade:
- Aulas/Ensino/Concentrações:
- Professor/Treinador:
- Horário:
- Local:
- Preço:
- Contactos telefónico e e-mail para mais informações:

No caso de a Associação ou Clube fornecer os vários tipos de serviços por favor indicar a informação para cada um.


Gratos pela atenção, cumprimentos,

--

Federação Portuguesa de Xadrez

Rua Frei Francisco Foreiro, 2, 4º Esqº
1150-166 Lisboa
PORTUGAL

1 comentário:

Anónimo disse...

Ora aí está uma boa ideia base (das tais que fazem falta ao xadrez e são simples sem grandes complicações) e que só não se percebe com tantos anos de FPX só agora foi pensada, mas como se costuma dizer, mais vale tarde do que nunca.
Que é feito da newsletter da FPX?
O angariar de mais jogadores esteve sempre ligado a meu ver, à existência de uma estrutura organizada ou não e ao pensar-se em prol do xadrez.