casadoxadrezkabab@gmail.com...............................Coordenadas GPS: Latitude: N39º15'43,4" . Longitude: W8º34'56,7"
Blog optimizado para o navegador (web browser) Google Chrome.

quinta-feira, 6 de maio de 2010

V Encontro de Xadrez na Lourinhã 2010





V Encontro de Xadrez na Lourinhã 2010


O Xadrez estará, mais uma vez, em destaque durante o presente mês de Maio de 2010, na Lourinhã, com a realização do V Encontro de Xadrez da Lourinhã. O evento inclui dois torneios de xadrez, acções de sensibilização, formação e diversão, e onde marcará presença o GM ICCF e Mestre Internacional de Xadrez português, Luís Santos.

Com início no dia 22 de Maio de 2010 (Sábado), pelas 11h com uma conferência a cargo do MI Luís Santos, segue-se pelas 15 horas o já conhecido V Torneio de Xadrez em ritmo de Semi – Rápidas, tudo realizado no pavilhão do Hóquei Clube da Lourinhã (HCL). No final estará á disposição dos jogadores um churrasco, que será uma oportunidade para o convívio entre todos os participantes.

No aspecto competitivo, o Pavilhão do HCL receberá no dia 23 de Maio de 2009 (Domingo), uma Simultânea de Xadrez, para todos os xadrezistas que queiram participar, que será conduzida pelo MI Luís Santos, bem como o II Torneio de Xadrez para Escalões Jovens 2 Estações (escalões de Sub-08 a Sub-18).

A participação no V Encontro de Xadrez da Lourinhã faz-se mediante inscrição prévia para AI Carlos Oliveira Dias por TM: 962491479 ou e-Mail: codias@portugalmail.com


---
Carlos Manuel Maximiano Baptista
Antropólogo
Bombarral
.

Sem comentários: