casadoxadrezkabab@gmail.com...............................Coordenadas GPS: Latitude: N39º15'43,4" . Longitude: W8º34'56,7"
Blog optimizado para o navegador (web browser) Google Chrome.

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Entrevista a Luis Alves da A.X.L. (9ª e última parte)

1 comentário:

Anónimo disse...

O Solha Santos merece um grande aplauso pela sua dedicação, trabalho e como organizador de torneios! Muito bem!! Ele que esteve na organização dos torneios do circuito de Lisboa e que a dado momento até foi criticado pela medíocridade instalada devido ao seu dinamismo dizendo-lhe alguns que organizava torneios em demasia e não podia ser só ele! A verdade, é que depois disso nunca mais tivemos torneios do circuito por parte desses experts criticos instalados no poder (não fazer confusão com a crítica saudável e construtiva dos xadrezistas que é diferente) e depois disso só temos tido as vergonhosas 5 rondas de acesso ao distrital individual numa teimosia que já se viu ser desastrosa.
Parabéns ao Solha Santos porque pessoas assim é que deviam estar no comando total do xadrez pelo seu dinamismo e por provar que sabe o que faz nos inúmeros torneios que organizou. O problema é que estão lá outras ervas daninhas com outros interesses instalados e com a mania que mandam e percebem...