A bebida energética norte-americana Amp, concorrente da Red Bull, efectuou uma acção de marketing tendo por base a modalidade de xadrez, que teve o Washington Square Park em Nova York como cenário, habitual local de encontro para vários jogadores de xadrez.
Um xadrezista anónimo, disfarçado de uma lata de Amp, disputou 20 partidas, em diferentes modalidades (blitz e simultâneas contra 2, 4 e 10 pessoas), tendo obtido um resultado final de 18 vitórias e apenas 2 derrotas.
"Não me acredito, fui batido por uma lata", foi assim que um adversário expressou a sua incredulidade perante a prestação desta lata xadrezistica, que permaneceu anónimo após a sessão de jogos.
Mas melhor que as palavras, fica abaixo o video.
Um xadrezista anónimo, disfarçado de uma lata de Amp, disputou 20 partidas, em diferentes modalidades (blitz e simultâneas contra 2, 4 e 10 pessoas), tendo obtido um resultado final de 18 vitórias e apenas 2 derrotas.
"Não me acredito, fui batido por uma lata", foi assim que um adversário expressou a sua incredulidade perante a prestação desta lata xadrezistica, que permaneceu anónimo após a sessão de jogos.
Mas melhor que as palavras, fica abaixo o video.
Sem comentários:
Enviar um comentário