casadoxadrezkabab@gmail.com...............................Coordenadas GPS: Latitude: N39º15'43,4" . Longitude: W8º34'56,7"
Blog optimizado para o navegador (web browser) Google Chrome.

terça-feira, 18 de março de 2014

Camp. Europeu de Veteranos - Porto 2014 - Ronda final






Em 50+ , o Victor Ferreira perdeu na ultima ronda contra o Mestre FIDE (MF) Russo, Boris Furman.

Alias, na ultima ronda deste Europeu, só o Carlos Mendes ganhou !  Está bem. Estava a jogar tão ao fundo da sala que quase entrava pela casa de banho a dentro... mas continua a ser um Camp. Europeu !  Ganhou ao Claus... o mesmo a quem o Victor já tinha ganho.

Depois o MI Luis Santos empatou e todos os outros perderam os seus encontros.

Assim em 50+ masculinos:  o melhor classificado de Portugal foi o MI Luis Santos em 9º. depois o GM António Fernandes em 12º, depois o Vitor Morais em 20º , o Victor Ferreira em 27º, o Carlos Mendes em 32º, o José Dias em 34º e o Jose Amaral Dias em 35º , entre 36 participantes.

Parabéns a toda a comitiva Portuguesa pela participação !





Todas as informações podem ser consultadas no site oficial do evento em http://escc2014.fpx.pt/ e no site da FPX em http://www.fpx.pt./


Link Chess Results para a prova em que o Victor Ferreira vai participar: 14th European Senior 50+ Chess Championship 2014


Jogos ao vivo e em directo:  http://escc2014.fpx.pt/index.php/media-communication/live-games-streaming






MAS.... o Europeu no Porto ainda não acabou !

De agora em diante começa hoje o Camp. Europeu de Semi-Rápidas e dia 20 o Camp. Europeu de Blitz (rápidas).  Podem ver o calendário detalhado, AQUI!


Sem comentários: