casadoxadrezkabab@gmail.com...............................Coordenadas GPS: Latitude: N39º15'43,4" . Longitude: W8º34'56,7"
Blog optimizado para o navegador (web browser) Google Chrome.

quarta-feira, 15 de junho de 2011

V Open Internacional Hotel D.Luís - Coimbra

http://www.xadrezcoimbra.com/images/hotel.jpg


Caros Amigos,

Venho por este meio anunciar que nos dias 14, 15, 16 e 17 de Julho vai haver a V edição do Open Internacional de Xadrez, no Hotel D.Luís em Coimbra, organizado pela Secção de Xadrez da Associação Académica de Coimbra.

Temos o prazer de convidar todas as pessoas que queiram participar neste torneio, assim como, todos os que tenham a liberdade de visitar a cidade de Coimbra.

Vamos poder contar com um evento de alto nível repleto de jogadores internacionais de renome, entre eles Rainer Buhmann, Kevin Spraggett e Michal Luch, Luís Galego, Petr Velicka, Mauricio Vassalloque entre outros que vêm dar uma excelente competitividade a este torneio e proporcionarão a todos aqueles que quiserem participar uma prova única com o objectivo de estimular o desporto a nível nacional e juntar à comunidade xadrezista mais uma vez .

O Torneio vai ter os mesmos módulos dos anos anteriores e por isso ir vai se processar com 6 sessões no sistema suíço, distribuídas pelos 4 dias.

Como sempre o prize-money será apetecível, no valor aproximado de 2570 euros . Haverá troféus para os 3 primeiros lugares. Os vencedores de cada escalão terão também direito a um prémio assim como todos os que participarem no torneio.

O Hotel D.Luís terá óptimas ofertas para as pessoas que decidirem ficar instaladas em Coimbra nestes dias, com pacotes de almoços e quartos à medida de cada um.

O sitio www.xadrezcoimbra.com está disponível online para mais informações úteis sobre o torneio, onde se encontra o regulamento e onde poderão fazer a vossa inscrição.

Agradeço com antecedência a vossa cooperação na promoção deste evento e despeço-me com os meus cordiais cumprimentos.

O Presidente

Bruno Pais (SX AAC)

Sem comentários: