casadoxadrezkabab@gmail.com...............................Coordenadas GPS: Latitude: N39º15'43,4" . Longitude: W8º34'56,7"
Blog optimizado para o navegador (web browser) Google Chrome.

quarta-feira, 31 de março de 2010

Torneios da Páscoa de 2010 do S.C.Abrantes

.

Caro Pessoal,

Todos ficam por este meio avisados e convocados (e sem desculpas)
que na noite (às 20.00 horas) de 02.04.2010 (sim, é na 6ª feira Santa) se realiza o Torneio da Páscoa de 2010 do Sporting Clube de Abrantes aberto a todos (mesmo todos) participantes (qualquer idade ou clube).

Este é, "só", o nosso torneio mais antigo que se realiza desde 1985,
(isso sei porque o ganhei!) mas, actualmente não sei quantas edições já se realizaram, porque nos últimos anos não estivémos arrumados).

Como carolas, contamos que o nosso esforço seja reconhecido com
a vossa participação pois costumam ser torneios bem animados (e se contarmos com o nosso jogador que tem as partidas todas ganhas... isto fica mesmo emocionante ! Agora ele vai-se fazer desentendido !)

Pois venham "xadrezar" que é para isso que organizamos o torneio.


Até lá !

Abrantes, 30.03.2010
Paulo Marçal



click na imagem para aumentar os Regulamentos...
.

3 comentários:

Pangéia disse...

Estou triste com a relação entre seu blog e o Internet Explorer. O IE é um espetáculo para atuar por aqui pelo Blogger; porém, quando acesso seu blog, ele trava e permanece horas travado, sem dar sinal de vida; em outras palavras, com relação a seu blog, o IE simplesmente não responde, só consigo tecer comentários ou simplesmente ler o que você escreve entrando no Blogger pelo Mozilla. Gostaria imenso que tal defeito do IE não ocorresse, é chato pra caralho - desculpe, é só um desabafo - quando ocorre isso!
No mais, parabéns pelo blog, sou apaixonado por xadrez; porém, não lhe visitarei mais pelo IE, só pelo Mozilla Firefox - o IE trava seu blog, ainda não consegui descobrir o motivo.

Amplexos sinfônicos!

ElToreroBombero disse...

Caro Pangéia,

Desde já muito obrigado pelas suas visitas e pelas palavras de apreço.

Quanto ao seu problema, já foi tema de debate em alguns post antigos. Se pesquisar por "Internet Explorer" verificará isso.
Eu vou voltar a investigar porque acontece e tentar minimizar os problemas ocurridos quando acedido pelo IE. Eu, quando uso o IE, o blog é fectivamente mais lento a carregar, mas mexe.

Cmpts.

Rini Luyks disse...

Um torneio antigo, sim senhor, eu participei uma vez em 1994 como único benfiquista num "ninho" de sportinguistas...:)
E quase ganhei o torneio.
Na última ronda primeiro não ganhei uma dama contra Carlos Carneiro (nunca consegui nada contra ele) e a seguir consegui perder um final de torre com dois peões a mais (pois consegui uma das raras posições de empate e com empate não ganhava o torneio.... então mais vale perder por tempo...).
Ganhou A.P.Santos com todo o mérito, claro.
Se calhar Paulo Costa ainda se lembra do torneio.
Mesmo assim: o jantar no caminho a casa foi muito bom e deu para afogar as mágoas daquela maneira que já se sabe (eu não tenho carta de condução).
Belos tempos, do BENFICA!