casadoxadrezkabab@gmail.com...............................Coordenadas GPS: Latitude: N39º15'43,4" . Longitude: W8º34'56,7"
Blog optimizado para o navegador (web browser) Google Chrome.

domingo, 7 de junho de 2009

Hoje é dia de ir votar !


Sim, sim. Você decide. Votando.

Ao votar nas eleições para o PE, decide quem vai influir no seu futuro e no dia-a-dia de cerca de 500 milhões de cidadãos europeus.

Se isso não o(a) preocupa, alguém se preocupará por si - decidindo quem o(a) vai representar na única assembleia pan‑europeia eleita por sufrágio directo.

Os deputados eleitos vão moldar o futuro da Europa nos próximos 5 anos. Tenha a Europa que quer!

Se não votar, não se queixe!

.

2 comentários:

PCTP-MRPP disse...

E viva a derrota do "Nós Europeus"! Esses xulos do PS e dessa Min. da Educação ! Arrogante, estupida e sem formação nenhuma ! Como ela tratou hoje os reporters à porta do Hotel Altis, é como ela tem tratado os professores, alunos e como o PS tem tratdo toda a gente !

Enterro dos Xuxas disse...

Nem mais! Ao fim de 35 anos parece que os portugueses começam a abrir a pestana. 10% de votos brancos e nulos (pessoas que se deslocam às mesas) e outros 10% em partidos fora do naipe dos "do costume" demonstram que começa a haver esperança de que Portugal finalmente caminhe para uma verdadeira democracia. Depois, o sinal mais claro da mudança é a diminuição dos votos no "Centrão" (PS-PSD)