casadoxadrezkabab@gmail.com...............................Coordenadas GPS: Latitude: N39º15'43,4" . Longitude: W8º34'56,7"
Blog optimizado para o navegador (web browser) Google Chrome.

sábado, 12 de abril de 2008

7 Ronda - Um GM 2462 FIDE todo borrado



Mesa 12: GM Komljenovic,Davorin 3 1/2 - Bruno Moreira 4










A esta hora da noite, deve andar o Komljenovic (que raio de nome ! Só por isso merece perder...) arrasca no Chessbase à procura de jogos do GM Bruno Moreira, especialista em Espanhuelas .

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O Miguel bem se pode queixar do emparceiramento.
Tem 3 pts em 6 jogos, mas os seus adversários são "MUIIITTTOOO FRAQUINHOS !"

No 1º jogo, jogou com o puto Caruana, que apenas tem 2620 e comanda o torneio com 5 1/2.
Apanhou também o Toro, e não lhe fez uma pega à moda do Ribatejo. O Julian Toro tem 2253 e foi um dos jogadores que tentou fazer norma para MI no torneio anterior. Está "apenas" em 4º lugar (grupo 2º / 5º) com 5 pts.
E para complementar apanhou o J.Ortega Mendez 2164 que está no 21 º lugar (grupo 12º/23º)
Foram derrotas naturais...por isso acredito k o Miguel não ficou com aquela azia incrível... com a cara vermelhusca e capaz de bater em toda a gente. Los españueles que se cuiden. Un tablero en la cabeza puede ser muy peligroso ... ehhehehheheheheh!!!!


"Mestre" Vitorino também está dentro do normal. Fez 400 Km para ir jogar com o Sergio Rocha e com o António Fróis, que como sabem, são gajos "fraquinhos": 2412 e 2370. Na 6ª sessão podia ter-lhe calhado um franguinho de 2000/2100, mas calhou o Lenin (mas este gajo não morreu ?). O Lenin é uma esperança do xadrez equatoriano, esteve a disputar o fechado para normas de MI e tem 2274. Que raio de sorte que o Vitorino teve...

1 comentário:

Anónimo disse...

Bem... o GM Komljenovic,Davorin apresentou-se com um "ar" bastante mais velho, desleixado, porco e mal-cheiroso... Até o apelidámos de O "Stinky Poo" ... !
(para quem não se lembra, vem de uns desenhos animados e era o nome de um barco de poluidores e porcos; não há crize... imaginem aquele amigo da "Turma da Mónica" que andava sempre todo sujo e com moscas a voar por cima dele - é a imagem que este GM transmitiu !)