Reencaminho a comunidade xadrezista,o programa de candidatura da lista encabeçada por Francisco Castro.
Para quem ainda nem esteja a par do que é isto,então é simples:
Sábado,dia 19 de maio de 2012,realizar-se-a em Espinho, as eleições para os corpos sociais da Federação Portuguesa de Xadrez.
Sábado,dia 19 de maio de 2012,realizar-se-a em Espinho, as eleições para os corpos sociais da Federação Portuguesa de Xadrez.
Uma lista é presidida por Dominic Cross,que é composta por quase metade (três,das sete pessoas da referida lista) da direção anterior da FPX...
A outra
lista,é encabeçada por Francisco Castro,onde todos os seus sete
elementos,são pessoas totalmente novas em relação a ultima direção da
Federação.
Eu pessoalmente, já li ambos os
programas,e tanto pelos projetos apresentados,como pelo que vejo das
pessoas que compõe ambas as listas,não tenho duvidas,sobre a quem ficará
melhor entregue os destinos da FPX.
Mas vença quem vencer,o mais importante é que quem venha a ser eleito no próximo Sábado, faça um bom trabalho em prol do xadrez.
O documento do projeto da lista de Francisco Castro,vai em anexo.
Com os melhores cumprimentos a todos,
Rúben Elias
1 comentário:
Parabéns ao novo elenco federativo, agora é aguardar por um bom trabalho e ideias diferentes. Quanto à lista derrotada, até tinha alguns bons nomes mas é o tal problema com tendência a perpetuar-se da má moeda a corroer tudo e por isso, é sempre preferível um rasgar total com o passado. Deveria haver um número limite de um mandato apenas, para quem se apresenta como presidente ou a encabeçar listas. Numa destas noites de show live do campeonato americano, o Seirawan disse uma grande verdade quando questionado sobre a atracção do xadrez sobre ditadores ou os chamados políticos do xadrez. Ele disse: "Não sei explicar, mas o xadrez atrai gente esquesita!"
Enviar um comentário