Conforme anunciado pela FPX no seu site, foram marcadas três Assembleias Gerais da FPX para o próximo dia 15 de Janeiro de 2012, a realizar na Junta de Freguesia de Espinho, sita na Rua 23, 271, Espinho.
Os avisos convocatórios das assembleias encontram-se publicados em baixo.
Os avisos convocatórios das assembleias encontram-se publicados em baixo.
convocatria_assembleia_geral_1_2012.pdf |
convocatria_assembleia_geral_2_2012.pdf |
convocatria_assembleia_geral_3_2012.pdf |
texto_mcensura.pdf |
.
1 comentário:
A moção até tem a sua lógica, o pior é fazer-se moções por fazer para se acabar a substituir os que lá estão por outros iguais ou piores! Ponham lá subsídios ZERO, para vermos depois quem é que se candidata e quem é que realmente vai para lá pelo xadrez em si.
Tal como o Parlamento é uma central de negócios e Portugal só avança acabando com este regime parlamentar podre e passando a um regime presidencialista como nos Estados Unidos (ou outro país qualquer), onde quem lá está já é rico e tem vida própria e profissão não precisando de roubar nada e portanto está lá porque acredita em ideias, da mesma forma, as câmaras municipais e federações desportivas só avançam quando o pilim for ZERO e tudo comandado de fora. No xadrez a mesma coisa em vez de moções, mais vale os clubes e os xadrezístas livremente fazerem uma petição para entregarem a gestão da FPX á Chessbase, nem que seja por um ano á experiência! Tudo comandado via video-conferência. Nem é preciso pessoas, uma vez que as que têm andado por lá é como se não andassem e o xadrez ainda tem prejuízo, sem falar nos que abandonam a modalidade ano após ano e dos que pagam quotas sem lá irem. Só por isso, já daria lugar para que houvesse um debate sério anual, mas isso aconteçe vai para anos e nunca ninguém quis saber. O GENS UNA SUMUS do xadrez (á imagem do país) é uma treta por estas bandas! Até quando vamos continuar a aceitar um xadrez virtual?
Enviar um comentário