.
Para que se "sintam" mais perto do sorteio ou para quem nunca viu e se tenha perguntado como é ou como é feito, aqui fica...
Já estão disponíveis no YouTube os vídeos dos sorteios do C.N. Equipas da II e III divisão, época 2009/2010.
Recordo que a III Divisão está dividida em duas partes devido à limitação máxima de dez minutos de cada vídeo do YouTube.
Links para estes mesmos vídeos mas no YouTube :
Nota: não se esqueçam de desligar a música ambiente do Blog antes! ;)Notas técnicas sobre os vídeos :
Os vídeos acima já foram aqui colocados com o melhor formato de resolução (qualidade/resolução) para o efeito: 480 p (no canto inferior direito da janela do vídeo);
O Youtube dispõe actualmente de 5 formatos de resolução: - Menos que 360 p, (que é o vídeo que começa sempre e se não tiver outro tipo de resoluções superiores,é a único formato do vídeo que se pode assistir)
- 360 p, (Qualidade intermédia)
- 480 p, (normal de televisão dos EUA que é 720 x480 a 29.97 frams,mas na Europa vigora o sistema Pal de 720 x576 a 25 frams que é o que faz a minha câmera)
- 720 p ,( HD ready)
- e 1080 p ( Full HD).
Quase todos os meus vídeos têm a resolução de 480 p, mas acredito que quase todos os que assistiram nunca tocaram na tecla 480 p ou 360 p (também se aplica porque pode baixar-se a qualidade, mas não aumentar-se como é natural) no canto inferior direito da janela do vídeo para ver em melhor definição;
Os formatos hd (720 p e os 1080 p) só funcionam nos vídeos de curta duração e/ou para quem tem internet muito rápida (caso contrário,está sempre a cair),o formato standart de televisão (dos Eua!) é acessível a quase todos.
Cumprimentos,
Rúben Elias