casadoxadrezkabab@gmail.com...............................Coordenadas GPS: Latitude: N39º15'43,4" . Longitude: W8º34'56,7"
Blog optimizado para o navegador (web browser) Google Chrome.

sábado, 28 de abril de 2012

Torneio de Honra 2012: Júlio Santos vs. Luís António


Os jogos do Torneio de Honra de Lisboa estão a decorrer! 


 O "pepe-rápido" da Casa do Xadrez de Alpiarça já tem meia hora a menos do que o Mestre Veterano Júlio Santos.  Alias, Mestre Júlio Santos até parece que não gastou tempo nenhum. Está tão fácil e tão dentro das linhas que ele tão bem conhece que, nem gasta tempo.




.

2 comentários:

Anónimo disse...

Mais uma vez hoje ocorreu o cenário típico da transmissão no site criado para o efeito não funcionar. Isto acontece vai para anos e não existe qualquer evolução! Alguns jogos foram transmitidos via Playchess, mas não há desculpa para a transmissão não funcionar no site nacional criado para tal ou ocorrerem sempre estas falhas. Depois, nunca existem explicações nem responsabilidades e quando anunciam que vão trasmitir algo já se torna uma piada de mau gosto. Vamos continuar sempre a aceitar esta medíocridade e mau serviço ao xadrez? Ainda há quem acredite que vão transmitir algum torneio do princípio ao fim? O serviço de bases de dados dos torneios é também paupérrimo.

Anónimo disse...

Muito interessante, quiçá mereça ser publicado, foi o do António Vasques com o Paulo Dias.