Sei que este não é o post mais adequado, mas alguém me consegue informar onde se encontram as informações em relação ao Campeonato Nacional Feminino (inscritos, emparceiramento...)? Desde já agradeço,
Pergunta muito oportuna, caro anónimo (porque anónimo?). Agora mesmo apareceram os primeiros resultados no site da FPX. O espanto é grande: das tituladas só a Margarida Coimbra está a participar no torneio. Haverá uma bronca qualquer!? Aguardemos notícias dos repórteres-paparazzi :))! (Meu Deus, para onde vai este país!?)
Por nenhuma razão em concreto. Sim, além de ser a única das tituladas é a única com ELO superior a 2000! Parece-me que não há bronca, as condições oferecidas pela FPX é que são fracas. Se ler o regulamento perceberá que (ao contrário dos anos anteriores) a Campeã Nacional e a(s) MI's têm apenas uma "ajuda", se é que se pode chamar ajuda, de 60 euros. Isto significa que ao usufruirem de pensão completa teriam de pagar 220 euros, fora as deslocações e outros gastos pontuais. Também reparei que ao contrário de anos anteriores não existe transmissão online... Enquanto no ano passado pude entrater-me a ver partidas em casa, este ano não tenho o mesmo privilégio. Já agora deixe-me felicitá-lo pelo seu blog! É sempre um prazer lê-lo.
3 comentários:
Sei que este não é o post mais adequado, mas alguém me consegue informar onde se encontram as informações em relação ao Campeonato Nacional Feminino (inscritos, emparceiramento...)?
Desde já agradeço,
Pergunta muito oportuna, caro anónimo (porque anónimo?).
Agora mesmo apareceram os primeiros resultados no site da FPX.
O espanto é grande: das tituladas só a Margarida Coimbra está a participar no torneio.
Haverá uma bronca qualquer!?
Aguardemos notícias dos repórteres-paparazzi :))!
(Meu Deus, para onde vai este país!?)
Por nenhuma razão em concreto.
Sim, além de ser a única das tituladas é a única com ELO superior a 2000!
Parece-me que não há bronca, as condições oferecidas pela FPX é que são fracas. Se ler o regulamento perceberá que (ao contrário dos anos anteriores) a Campeã Nacional e a(s) MI's têm apenas uma "ajuda", se é que se pode chamar ajuda, de 60 euros. Isto significa que ao usufruirem de pensão completa teriam de pagar 220 euros, fora as deslocações e outros gastos pontuais.
Também reparei que ao contrário de anos anteriores não existe transmissão online... Enquanto no ano passado pude entrater-me a ver partidas em casa, este ano não tenho o mesmo privilégio.
Já agora deixe-me felicitá-lo pelo seu blog! É sempre um prazer lê-lo.
Enviar um comentário