casadoxadrezkabab@gmail.com...............................Coordenadas GPS: Latitude: N39º15'43,4" . Longitude: W8º34'56,7"
Blog optimizado para o navegador (web browser) Google Chrome.

sábado, 9 de agosto de 2008

Vais te vêr da côr do Cara**o !!!




Ditou o apuramento do Nacional Individual que o Bruno Moreira defrontaria de pretas o Vasco Diogo na mesa 1, na 1ª sessão. O Vasco é MN e caminha a passos de gigante para ser mais um MF português. No ano passado ou há 2 anos fez gato-sapato do (na altura) campeão Mundial Topalov e numa simultânea derreteu-o em poucos lances (se bem me lembro à volta de 30!).
O Bruno Moreira é capaz do melhor e do pior, mas quando joga com pessoal"lá de cima" fá-los sofrer. Há uns anos fez do GM Holandês De Vreught um aprendiz do gambito Morra, pouco depois deu uma torre ao Chemeris e o homem não sabia o que fazer à vida. Agora, não sei o que se vai passar, mas apenas com 10 lances disputados e com um Gâmbito Benko , acredito que o Vasco Diogo se vai vêr da côr do caralho para ganhar ao Bruno.



Foto da partida.Retirada do site da FPX. Clike e pode ver outras fotos do evento.
Mais tarde vamos vêr esta partida .(pronto já vimos e terminou empatada)

* A expressão "ver-se da côr do caralho" paga direitos de autor. É normalmente utilizada pelo Pedro Vinagre e quer dizer neste caso que o Vasco Diogo vai sofrer muito para ganhar o jogo.

Sem comentários: