casadoxadrezkabab@gmail.com...............................Coordenadas GPS: Latitude: N39º15'43,4" . Longitude: W8º34'56,7"
Blog optimizado para o navegador (web browser) Google Chrome.

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Campeonato Nacional por Equipas 1ª Divisão e fase finais da 2ª e 3ª divisão

Picture



A FPX criou um site com toda informação relativamente ao Campeonato Nacional de equipas da 1ª divisão e fase finais da 2ª e 3ª divisão.


As provas decorrem de 23 a 31 de Julho, no Hotel Golfmar. Consultar a página abaixo para saber os dias exactos de cada uma.


Composição das equipas já está disponível no site: http://liga.fpx.pt

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá,
A fase final da 3ª divisão, segundo a página, decorrerá nos dias 23 e 24 de Julho mas ainda não se sabe as horas das sessões.
Boa sorte!

Victor Ferreira disse...

Ai que saudade dos tempos em que havia equipas na 1ª divisão formadas por jogadores nacionais com um ou outro reforço de jogadores estrangeiros! Lembro-me da equipa da AAC que subia num ano à 1ª divisão e no ano seguinte descia,alternando quase sempre com a equipa da Marinha Grande e eventualmente com o RioMaiorense. Era formada por jogadores que estavam ou tinham passado por aquela prestigiada Universidade! Veja-se agora a constituição daquela equipa!! Lembro-me dos tempos em que o Vale de Cambra se orgulhava de ter jogadores da região!Lembro-me das aguerridas equipas algarvias formadas quase exclusivamente por jogadores da região. Lembro-me do Boavista,do Sporting,do Belenenses,do Benfica, do GXGuarda e das excelentes equipas que tinham com jogadores nacionais mesclados por vezes com titulados que viviam em Portugal( Olá Kevin!!).Ainda assim não está tudo tão mau e dou os meus parabéns a equipas que quase só têm jogadores regionais: Barreirense,Galitos,Moto Clube do Porto,GXPorto,Mata de Benfica,Palma e Arredores e Alekhine que se mantêm fieis àqueles princípios com excepções aceitáveis! A todos, sem excepção, desejo muitas felicidades no campeonato que se aproxima!!