casadoxadrezkabab@gmail.com...............................Coordenadas GPS: Latitude: N39º15'43,4" . Longitude: W8º34'56,7"
Blog optimizado para o navegador (web browser) Google Chrome.

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Cerimónia de Encerramento do IV Torneio de Xadrez Intermunicipios 2010

Contacto


CÂMARA MUNICIPAL DA POVOAÇÃO POUPA 120€ ao não apoiar as restantes cinco Câmaras na oferta das Taças, Troféus, Medalhões e Medalhas para os alunos Escolas e Câmaras.


São noventa e nove alunos da rede Escolar da Ilha de São Miguel que no dia 26 de Junho de 2010, se concentrarão na Escola Secundária Antero de Quental em Ponta Delgada, a partir das 14h30, para realizarem a última Jornada deste ano.

O Organizador do Torneio convidou todas as Câmaras, à excepção da Câmara Municipal da Povoação por esta não querer colaborar com as restantes Câmaras da Ilha de São Miguel com 120€ para pagamento dos prémios finais, para que marquem presença pelas 19h00 para assistirem à cerimónia da entrega dos prémios finais e ao sorteio das jornadas do V TORNEIO DE XADREZ INTERMUNICIPIOS 2011, que já têm as Jornadas inaugural e final definidas para o dia 29 de Janeiro no Concelho de Vila Franca do Campo e dia 25 de Junho no Concelho da Povoação respectivamente.

O Vencedor deste torneio está praticamente encontrado ao faltar-lhe apenas uma vitória nos quatro jogos que fazem parte desta Jornada. Nos Femininos a luta para o 1º lugar está mais renhida uma vez que as três primeiras jogadoras estão separadas por ½ ponto. Nas classificações por Sub’s a Cláudia Medeiros da EBS do Nordeste e o Afonso Fernandes da EBS Antero de Quental, já conquistaram os 1º Lugares no Escalão de SUB-16, também o Jogador mais Jovem, João Rego, já conquistou o 1º Lugar no Escalão de SUB-08.

Lamentamos o facto de este ano e pela 1ª vez não haver uma aluna de SUB-08 inscrita.


O Organizador e Responsável pelo Intermunicipios,

Henrique Cardoso

São Miguel, 22 de Junho de 2010

Sem comentários: