casadoxadrezkabab@gmail.com...............................Coordenadas GPS: Latitude: N39º15'43,4" . Longitude: W8º34'56,7"
Blog optimizado para o navegador (web browser) Google Chrome.

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Onde está o... Ilya Totoi ?

http://www.liber.ta.it/images/anonimo.jpg


O Ilya Totoi é um romeno que "deu à costa" em Santarém há uns anos. Começou por aparecer num evento multi-desportivo em que o Grupo de Xadrez de Santarém, a convite do IDP, participou num centro comercial da cidade.
Foi aparecendo... e foi ficando cada vez mais tempo de dia para dia. Ele já sabia jogar xadrez. A isso, aliou-se o facto de ser uma pessoa simples e divertida, para se integrar facilmente.

Depois desse evento e nos seus tempos livres, que infelizmente para ele eram mais do que desejava, lá ia aparecendo na sala do INATEL (aquela que tanto já falámos e que umas "aves raras" iluminadas resolveram fechar). Passado uns tempos já todos o conheciam e já nos acompanhava em torneios.

Aqui fica uma foto do Ilya Totoi desses tempos... Aqui ao lado do falecido Sr. Seco, numa actividade desse evento, no W Shopping em Santarém.

http://2.bp.blogspot.com/_XmVZ7rvsHJQ/Sg8moq8u6JI/AAAAAAAAC50/K0jehAljaEs/s320/IMG_2332.jpg


Passado uns tempos, assim como apareceu... desapareceu ! Tínhamos o número de telemóvel dele, mas o mesmo deixou de funcionar.
Claro que deduzimos que ele teve de procurar emprego com o seu grupo para outras paragens. Mas enfim...

Tínhamos razão! Passado uns tempos fomos dando com ele aqui e ali, como tendo participado em torneios de xadrez inscrito por um clube da margem Sul. Gostámos de saber que ele continua a jogar.

Aqui ficam os seus últimos torneios e resultados, que descobrimos.

Olha o Ilya Totoi a jogar pelo Moitense !


.

Sem comentários: