casadoxadrezkabab@gmail.com...............................Coordenadas GPS: Latitude: N39º15'43,4" . Longitude: W8º34'56,7"
Blog optimizado para o navegador (web browser) Google Chrome.

sábado, 1 de novembro de 2008

Best-Seller... Para bem da Educação!


Não podiamos deixar de homenagear esta senhora, que reuniu toda a sua "obra" e nos presenteou com este Best-Seller... Há-de dar jeito, para "calçar" uma mesa ou cadeira. Para limpar o cu não dá porque arranha muito...

Acreditamos que era preciso uma mudança radical, mas não se aceitam muitas das coisas que foram feitas e da maneira como foram e estão a ser feitas. Como esta "ideia brilhante" de passar todos os alunos com "testes de matemática para tótós" e vir dizer para os meios de comunicação que eram boas provas e com o adequado grau de dificuldade. Só ela é que parece ter achado isso !

Já nem se pode "tocar" nos cachopos sem se levar um processo disciplinar... tssss, tssss...

A senhora com o seu "nariz empinado" e ar de cínica...

Entre tanta "porcaria" que já fez, veio brindar-nos (fazendo-nos mais uma vez de parvos) com mais a seguinte piada. Sim, porque isto só pode ser uma anedota...


Sabem o que é isto ?

ou



Contentores ?! Muito bem! Toda a gente sabe isso!

Então... e isto ?


ou


Mais contentores ?!

CLARO QUE NÃO SEUS BURROS!

Estando em recinto escolares já não são contentores mas... MONOBLOCOS CLIMATIZADOS !!!!



Mais uma coisa que aprenderam com a Sra Ministra. Dito em directo na TV ontem!!!



Ora... como nós aqui comparamos quase tudo ao Xadrez, podemos dizer que esta senhora é uma peça muito importante na actualização do nosso sistema educativo - é um Cavalo !




P.S.: uma homenagem verdadeiramente especial ao criador desta foto-montagem e de muitas outras foto.mantagens sensacionais com que nos brinda a todos ! PARABÉNS!!!
Vejam o Blog do autor das foto-montagens AQUI.
.

1 comentário:

Anónimo disse...

AH! AH! AH! ... Esta está boa! Embora a gaja não mereça qq referência a nada! Como diria o Picoto, ela estava bem era ao pé da Amália!!!