casadoxadrezkabab@gmail.com...............................Coordenadas GPS: Latitude: N39º15'43,4" . Longitude: W8º34'56,7"
Blog optimizado para o navegador (web browser) Google Chrome.

sexta-feira, 10 de abril de 2015

King of the World ?


Eu quero uma coisa destas !!!  Quem me arranja isto do Dubai Open ?




King of the World ?  Uma peça de xadrez a levitar num globo... à venda no Dubai Open !!!


Eu já tinha visto uns kits disto na internet à venda e já andava a sonhar em comprar uma coisa deste género. Não com uma peça de xadrez mas só com o suporte para colocarmos em cima o que quiséssemos e fazia o mesmo efeito. Mas não me importo que seja este ! Com uma peça de Xadrez !  Brutal !  

Quem me trás isto do Dubai Open 2015 ?

I want one of this please !!!!

Thanks ! Miguel Barriga
.

Sem comentários: