casadoxadrezkabab@gmail.com...............................Coordenadas GPS: Latitude: N39º15'43,4" . Longitude: W8º34'56,7"
Blog optimizado para o navegador (web browser) Google Chrome.

sexta-feira, 22 de maio de 2009

DAMIANO E Cª.

.

Bom dia,

Após um descanso da “porrada” levada em Odemira (esperar o quê de quem não participava num torneio há 25 anos?), aqui te envio algumas fotos que lá tirei.

E aqui para nós que ninguém nos “ouve”, fiquei em 200.º mas está na minha posse o troféu do 3.º classificado, que me foi gentilmente oferecido pelo Aimen Rizouk (campeão africano).

Gostei do post sobre o n/ jantar. Já agora, deixa-me dizer-te que aquela aguardente de cana, em Cabo Verde, chama-se grogue.

Regresso Quarta-Feira, mas vou satisfeito com o facto de rever os amigos e voltar a sentir o barulho do martelar nos relógios e o “cheiro” dos torneios.

Um abraço,

Francisco Carapinha




Fotos:

1- Aspecto geral do torneio;

2- Os representantes de Cabo Verde e 4 GM;

3- Os representantes de África (Rizouk, ladeado pelos representantes de Cabo Verde);

4- Preparando-me para jogar com o Ruben Pereira;

5- A família Fernandes e os representantes de Cabo Verde;

6- Uma equipa conhecida com Carlos Mões (Cabo Verde)


.

Sem comentários: