casadoxadrezkabab@gmail.com...............................Coordenadas GPS: Latitude: N39º15'43,4" . Longitude: W8º34'56,7"
Blog optimizado para o navegador (web browser) Google Chrome.

segunda-feira, 5 de maio de 2008

O COSTUME ! DEPOIS QUEIXAM-SE...


1ºSessão – Dia 1 de Maio – 14h
2ºSessão – Dia 1 de Maio – 20h
3ºSessão – Dia 2 de Maio – 20h
4ºSessão – Dia 3 de Maio – 14h
5ºSessão – Dia 3 de Maio – 20h
6ºSessão – Dia 4 de Maio – 9h




Como pode ser visto, a última partida do II Open Internacional D.Luís/AAC teve o seu inicio às 9 horas do dia 4 de Maio, e certamente lá por volta das 13 horas estaria o torneio terminado.
Pois bem, se a hora do meu PC não está enganada, são 1:11 do dia 05.05.2008 e resultados nada , (Last update 03.05.2008 23:59:33 / Page cached 05.05.2008 01:11:54 120min.) e é este um dos melhores torneios de lentas que se disputam em Portugal !!!
Valeu-me bem a pena ter guardado o link com as classificações do torneio numa pasta dos "Favoritos", chamada: Xadrez-Temporários...
Acho que vou renomear essa mesma pasta e em vez de Temporários, vou chamar-lhe Temporários no Estrangeiro.
Por cá, já vi que as organizações dos torneios acham que o mesmo está concluído quando entregam os prémios, por isso, só vale a pena acompanhar os links de torneios no Estrangeiro.
Mais uma razão para o Mestre Fróis dizer que no estrangeiro é que nos sentimos em casa ?
Eu como sou persistente, sempre que entro num torneio, peço a classificação geral para a divulgar...
Por isso, já sabem, quando pedir uma folhinha com as classificações não é curiosidade em saber se fiquei em 20º ou 35º, é para divulgar os resultados do torneio.
Este é um aspecto a rever por todos os intervenientes, assim como seria bom que todas as equipas, enviassem à imprensa regional os resultados.
Fale-se bem, ou fale-se mal, o que é preciso é que falem ! (do xadrez... claro!)
António Russo

4 comentários:

Anónimo disse...

Epá, os senhores já lá colocaram a ultima sessão portanto, Muda lá isto sff ! Foram lentinhos mas está lá ! :) Em Portugal o Xadrez é assim: lentiiiiinho.....

Xeque-ao-rei disse...

Não. Fica para exemplo de outras organizações de torneios. Só depois da divulgação dos resultados finais um torneio está terminado! Ahhh.. e aqueles tipos que organizam torneios e abrem a porta 5 minutos antes, e só depois tratam da logistica que tenham cuidado. Também não posso com isso! O facto de ser amador, não significa balda ! Antes pelo contrário. Quem ama, faz as coisas por gosto.

Anónimo disse...

Acho muito bem, Russo. Ainda por cima, AAC não são nenhums amadores ! Devem saber que coisas de grande nível ou se fazem bem ou é melhor estar quieto.

Anónimo disse...

a académica é amadora com muito gosto!

o amadorismo não é nada de mau são pessoas que se associam e praticam a sua actividade que gostam.

O torneio esteve em grande nível tanto na organização foram enviadas várias notas de imprensa e pouco se publicou por ai.

eu compreendo a ansiedade de viver o torneio eu nos pretendiamos até transmitir o primeiro tabuleiro via dgt mas infelizmente nao foi possivel.
mas em comparação ao ano passado a pagina funcionou bastante melhor do ano anterior. mas os emperceiramentos estiveram online.
esperemos por ano estar ainda melhor.