casadoxadrezkabab@gmail.com...............................Coordenadas GPS: Latitude: N39º15'43,4" . Longitude: W8º34'56,7"
Blog optimizado para o navegador (web browser) Google Chrome.

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

18ª Gala do Desporto CDP: Nomeados das federações

not galacdp4 















Foram divulgadas as nomeações por parte das Federações Desportivas à Confederação de Desporto de Portugal (CDP) para o Prémio ‘Desportistas do Ano’, nas categorias de atleta feminino, atleta masculino, jovem promessa, treinador e equipa, relativo à época de 2012/2013.

Esta é já a 18ª Gala do Desporto, que será realizada no dia 14 de novembro, no Casino Estoril.

Até à atribuição dos prémios finais existem dois passos. Até 31 de outubro um júri composto por diversas personalidades ligadas ao desporto irá escolher os 5 candidatos em cada categoria. Entre 31 de outubro e 14 de novembro estará aberta a votação online e dos participantes na Gala no vencedor final.

Da parte da F.P.Xadrez foram indicadas a Maria Inês Oliveira (atleta feminino), Sérgio Rocha (atleta masculino), Luís Silva (jovem promessa) e Academia de Xadrez de Gaia (equipa).


Consulte todos os nomeados em:

in F.P.X.



2 comentários:

Victor Ferreira disse...

Ainda estou para saber porque não fui nomeado!

Anónimo disse...

Realmente !
Porque não foi o Sr. Victor Ferreira nomeado também ? Afinal é bi-campeão nacional de Veteranos ! Não deve haver muitos que tenham conseguido o 'bi' no mesmo ano.
(e só não foi um 'tri' porque o outro teve sorte... pelo que dizem por aí...).

Cmpts.
(anónimo porque não quero confusões com 'o outro' mas que ele não jogou nada, foi verdade)