casadoxadrezkabab@gmail.com...............................Coordenadas GPS: Latitude: N39º15'43,4" . Longitude: W8º34'56,7"
Blog optimizado para o navegador (web browser) Google Chrome.

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Pedido de processo disciplinar contra a sra. Maria Armanda Plácido



Transcrição do email enviado por Ruben Elias:


Após o meu e-mail enviado dia 28 de Abril de 2011 (fez ontem quatro meses), intitulado de "DESVIOS DE DINHEIROS PÚBLICOS NA A.X.LISBOA", informo agora á comunidade xadrezista que deu entrada na Federação Portuguesa de Xadrez,um pedido de processo disciplinar contra a sra. Maria Armanda Plácido.

O referido pedido de processo disciplinar contra a sra. Maria Armanda Plácido,foi entregue na FPX pela mesa da Assembleia Geral da A.X.Lisboa,e resulta de uma decisão tomada pelos clubes na Assembleia Geral de dia 20 de Maio de 2011 (dia em que me demiti do meu cargo de Vice-Presidente da direcção da A.X.Lisboa).
Na referida Assembleia Geral ,o G.X.Alekhine (representado pelo sr. Solha Santos),o G.X.São Marcos (representado pelo sr. Domingos Massena),a Mata de Benfica (representada pelo sr. André Morais) e o G.C.Odivelas (representado pelo sr. Carlos Sirgado) votaram a favor do processo disciplinar proposto pelo representante da Mata de Benfica.
Apenas o G.D.Carris (representado pelo sr. Paulo Afonso) votou contra.
Este pedido de processo disciplinar foi posteriormente redigido pelo sr. André Morais com a colaboração do sr. Francisco Vieira.

A sra. Maria Armanda Plácido enviou um documento acerca de toda esta situação (que está em anexo neste e-mail) a 20 de Maio de 2011,tendo sido o documento lido na Assembleia Geral.
Em plena Assembleia Geral,o sr. Luís Alves afirmou que se a justificação dada pela sra. Maria Armanda Plácido (perda de uma mala com documentos) correspondesse a verdade,haveria formas de se pedir segundas vias desses documentos,reforçando ainda que não houve despesas não documentadas nas contas de 2009.

De salientar que as referidas transferências ocorreram em 2009,e depois disso houve duas Assembleias Gerais de prestação de contas da A.X.Lisboa aos associados no ano de 2010, em que nada desta situação foi informada na altura por quem apresentou as contas.

A Assembleia Geral de aprovação de contas de 2008,ocorreu no dia 31 de Maio de 2010 e está filmada aqui em dez partes:

Faço nota nestes vídeos para dois momentos que muito explicam conforme decorrem algumas coisas:
1.A chantagem emocional que foi feita imediatamente antes da votação de contas de 2008.
Está tudo bem visível em video entre o minuto 8.35 e o minuto 9.25 na 9ºParte.

2.O momento irado e pouco respeitador com que o (na altura) tesoureiro da A.X.Lisboa se dirige ao sr. Francisco Vieira, por este representante do G.C.Odivelas ter afirmado que havia omissões...
Está tudo bem visível em video entre o minuto 1.16 e o minuto 5.50 na 8ºParte.


A Assembleia Geral de aprovação de contas de 2009,ocorreu no dia 12 de Julho de 2010 e está filmada aqui em cinco partes:

Em anexo vão os seguintes documentos:
-O plano acordo de reembolso entre a sra. Maria Armanda Plácido e o sr. Luís Alves de 12 de Abril de 2011.
-A carta do G.C.Odivelas de 18 de Maio de 2011.
-A carta justificativa da sra. Maria Armanda Plácido no dia 20 de Maio de 2011.
-A carta do sr. Rui Henriques no dia 21 de Maio de 2011.
-A participação disciplinar da A.X.Lisboa contra a sra. Maria Armanda Plácido de 31 de Julho de 2011.


Com os melhores cumprimentos a todos
Rúben Elias https://mail.google.com/mail/c/photos/private/AIbEiAIAAABDCMzm7oDvsuT-WiILdmNhcmRfcGhvdG8qKGQyMDUzYTgzODJhMDk0N2I0YmNiNzEwMzBhZGEzNDg3MzIzMGQ0MjYwAQET-aY3SMdiR4wNTuWOVtYbsBL4?sz=48



Sem comentários: