casadoxadrezkabab@gmail.com...............................Coordenadas GPS: Latitude: N39º15'43,4" . Longitude: W8º34'56,7"
Blog optimizado para o navegador (web browser) Google Chrome.

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Alguns vídeos de Odemira...

O grande reporter Rúben Elias captou mais uma série de vídeos interessantes em Odemira.

Aqui fica o final de partida entre António Fernandes e Gabriel Del Rio...





Assistam em 480p e não em 360p como vem por defeito.

Um muito obrigado ao grande Ramiro Lopes por toda a disponibilidade na realização destes vídeos.





Ass:Rúben Elias

1 comentário:

Anónimo disse...

Na partida António Fernandes-Gabriel del Rio, mais uma vez se nota que o barulho é impressionante, mas isso é claro que para árbitros e aqueles que acham que tudo está bem no xadrez português e assim deve continuar, é algo absolutamente natural e que ninguém poderá criticar! No próximo ano ou anos voltaremos a ter mais do mesmo! Quem não aprende com os erros não pode nunca evoluir! Por muito que tentem calar a critica construtiva, os factos vão sempre demonstrar a mediocridade. Não se conseguir impor a ordem e o silêncio é tipico também das nossas escolas e do ensino e da rebaldaria que grassa na sociedade em Portugal e quando quem está á frente faz parte desse estado de coisas, fará sempre parte desse pântano. Lembro a esses senhores, que ao pagar a filiação qualquer xadrezista tem direito á critica construtiva como um direito que lhe assiste!
Existe o grupo das pessoas que debatem o xadrez e os assuntos e depois existem aqueles que não discutem o assunto e apenas discutem as pessoas que discutem o assunto! Eles não gostam é quando surge alguém que não faça parte da carneirada que aceita tudo e lhes diz umas verdades na cara! Depois vêm para aqui chamar á Casa do Xadrez casa dos críticos, quando não acrescentam nada de novo aos comentários, apenas discutem as pessoas que discutem os assuntos!